- Produtos que tenham defeito de fábrica, serão trocados como qualquer outro, a empresa arcará com todos os custos de frete.
- Para a troca de numeração, o custo de frete é inteiramente por conta do cliente. (Por isso, pedimos para que tenha atenação e confira a numeração escolhida e medidas antes de realizar a compra no GUIA DE TAMANHOS).
- Para a devolução de produtos, o custo de frete é por conta do comprador, quando o produto chegar até nossa empresa fazemos o estorno do valor dos produtos ao comprador, descontando o valor do frete.
- Fazemos REENVIO se o pedido retornar para a loja, porém, o frete é novamente pago pelo cliente, se o cliente optar pelo estorno, estornamos o valor do produtos descontando o frete pago.
- Os produtos só serão aceitos se devolvidos EM BOM ESTADO, ou seja, SEM SINAIS DE USO, como machas e odores, e não devem ter sido lavados. Se a peça retornar sem cumprir esses requisitos, não será aceita e será devolvida ao cliente. Obrigatório o envio com a ETIQUETA DE COMPRA FIXADA NA PEÇA.
GARANTIAS:
Trabalhamos com produtos de PRIMEIRA LINHA, como tênis, os quais não estão cobertos por garantia.
Em caso de dúvida, entre em contato através do whatsapp (37) 9 9106-1529, (Prazo de 7 dias após a chegada do produto).